checkmarkchevron-down linuxmacwindows ribbon-lvl-1 ribbon-lvl-1 ribbon-lvl-2 ribbon-lvl-2 ribbon-lvl-3 ribbon-lvl-3 sliders users-plus
Send a message
Invite to friendsFriend invite pending...
This user has reviewed 16 games. Awesome! You can edit your reviews directly on game pages.
Ashen Nightstorm Isle

Great!

Very good DLC with few more hours of funny and a new boss.

1 gamers found this review helpful
Ashen

Great souls-like gem!

Ashen is a great souls-like gem. Good story, visual, music and mechanics. It have the worst on-line coope I ever seen in a game, but work if you have patience.

Tachyon: The Fringe

Amazing game

Nice mechanics, story and graphics!

SUPERHOT

Inovador!

Superhot é um dos jogos mais inovadores que já joguei. O visual é simples estilo low-poly, com duas cores: cenário branco e inimigos vermelhos. O charme dele é sua mecânica: combate em slow motion, onde o tempo só anda quando você se mexe. O menu tem visual retrô anos 80. A história é maluca e confusa, mas que pra mim não torna a experiência ruim. Recomendo!

1 gamers found this review helpful
The First Tree

Curto e charmoso

The First Tree é quase que uma auto biografia, onde o desenvolvedor e sua esposa narram uma história (a infância dele). A raposa é sua personificação num mundo fantasioso, onde você encontrará elementos que fizeram parte da vida dele. Esse é um walking-simulator misturado com interpretação. Aliado a uma boa trilha sonora e visual bonito, The Fist Tree consegue entregar uma experiência agradável. Obs. Por ser um jogo "travado" e de pura caminhada, não irá agradar a todos.

Florence

A rotina te cansa, mas você deixa?

Florence (que significa "a que floresce", ou "próspera") é um jogo interpretativo, indie e minimalista. Há pouquíssimos textos. A parte visual e mecânicas se encarregam de passar a mensagem. A ideia do jogo é falar sobre rotina. Não vou dar spoiler. Tudo o que eu disser já está nas imagens do jogo. A jovem protagonista está na sua rotina do dia a dia: trabalho e descanso. Sua mãe insiste que ela conheça alguém para ter um relacionamento, tanto para ajudar fisicamente com os afazeres quanto emocionalmente (completamente compreensível). E isso acontece: ela conhece um violoncelista que muda sua vida para sempre. Porém, novamente a rotina entra em campo. O relacionamento romântico dos dois que havia no início vai esfriando, esfriando e esfriando cada vez mais, até que... [ jogue para saber :) ] A parte visual é muito original: feita a mão. A trilha sonora é linda e toda orquestrada. Sua mecânica é bem simples (toda com o mouse) e os puzzles (se é que posso chamar de puzzle) não tem o mínimo de dificuldade. Alguns podem encarar a história como clichê. Porém falta um pouco de interpretação aqui. Entenda a mensagem que o jogo quer passar: não deixe que a rotina te distancia dos que você ama! Sua duração é em média de 40 minutos e, o preço, é relativamente caro. Porém, esse preço pode fazer você ter uma atitude diferente para com seu dia a dia e a dar mais valor a quem te ama de verdade. Então, aguarde uma promoção. Dessa forma esse preço sairá barato!

LIMBO
This game is no longer available in our store
LIMBO

Lindo e sombrio

Sim, esse é LIMBO, um jogo de plataforma 2.5D (2D com elementos em 3D) puramente em preto e branco com efeitos de borrão, granulado e vinheta. Isso torna a arte do jogo ÚNICA e sem igual. Simples e lindo ao mesmo tempo. Você está sonhando ou está acordado? Não se sabe. Você apenas tenta fugir daquele lugar horrível e pacífico ao mesmo tempo. A jogabilidade é simples e prazerosa. Os puzzles são fáceis, alguns nem podem se chamar assim de tão óbvios que são. Vários deles requerem "timing" quase que perfeito para passar, e isso é estressante algumas vezes. Os efeitos sonoros são excelentes! Jogue num bom headset e você terá uma imersão incrível! A duração é curta, de 1:30 a 2 horas. Obs. Esse jogo não é para crianças! Por mais que pareça fofo e bonitinho há momentos que podem ser perturbadores para algumas pessoas.

FlatOut

Legado dos jogos derby!

FlatOut foi uma febre, principalmente o seu sucessor: FlatOut 2. É impossível não lembrar do FlatOut como um dos jogos que marcaram época! Os gráficos são para a época (2005), porém a mecânica... ahhh, isso sim marcou! O realismo com que os carros se deformam e a forma hilária com que o motorista é arremessado pelo pára-brisas faz do FlatOut um jogo que envelheceu muito bem! Até hoje você vai se divertir com ele. A mecânica ainda continua muito boa. Esse é um jogo difícil! Muito difícil. Época dos jogos raiz onde a IA batia de frente com você. Você vai ter rage em algumas fases, principalmente na neve :P E as músicas? Ahhh... rock raíz tocando no fundo junto com o ritmo frenético do jogo. Dupla perfeita! Infelizmente o jogo não se adapta á resolução ultra-wide (assim como o 2). É preciso de um patch de correção para isso. É claro que o FlatOut 2 é superior a esse em todos os aspectos, principalmente nos gráficos e interface... mas ainda sim você irá se divertir com o game que deu origem a essa incrível franquia.

1 gamers found this review helpful