checkmarkchevron-down linuxmacwindows ribbon-lvl-1 ribbon-lvl-1 ribbon-lvl-2 ribbon-lvl-2 ribbon-lvl-3 ribbon-lvl-3 sliders users-plus
Send a message
Invite to friendsFriend invite pending...
This user has reviewed 3 games. Awesome! You can edit your reviews directly on game pages.
Deus Ex™ GOTY Edition

Uma verdadeira pérola!

Deus Ex é um fps que se encaixa na categoria de simuladores imersivos, o jogo foi encabeçado pelo Warren Spector (que é indubtávelmente um gênio) quando ele estava trabalhando no estúdio do John Romero e do Tom Hall (Ion Storm). O jogo tem um narrativa bastante atual (com uma grande e agradável influência cyberpunk) sobre conspirações involvendo governos, mega-corporações, controle da mídia de massa. A gameplay no começo pode ser estranha mas quando o jogador se acostuma aos movimentos, sistema de mira, upgrades e skills tudo clicka e aí sim o jogador se sente verdadeiramente um Robo-Cop, Ninja cibernético ou um Exterminador do futuro. Sentimentos esse que serão máximizados pela sua escolha de como você deseja aproximar-se de cada situação: Sorrateiramente usando atalhos e sem ser visto, de maneira não-letal desacordando inimigos com porretes, tasers e dardos tranquilizantes. Ou simplesmente explodir tudo pelos ares e fazer uma entrada violenta não deixando nada vivo em seu caminho e pipocando a cabeça de qualquer um que entre no seu caminho. E o jogo não te prende a um modo de jogar então você tem inúmeras combinações de maneiras que você pode usar para aproximar-se de cada situação. de um ponto de vista técnico para a época que Deus Ex foi lançado creio eu que ele pode ter side considerado um jogo revolucionário pelo nível de interatividade que ele permite que o jogador tenha com o cenário, permitindo que o mesmo empilhe caixas para chegar em lugares altos ou arremesse barrís explosivos em inimigos que estão abaixo dele (se ele possuir força o suficiente) Em geral Deus Ex é um õtimo jogo e deveria ser comumente jogado por todos que apreciam uma boa narrativa e gameplay altamente complexo.

Total Annihilation: Commander Pack

este rts envelheceu como um bom vinho

Sempre me recordo das propagandas deste jogo nas antigas revistas cd-expert, com sorte por causa da giveaway relembrei todas as memórias que eu tinha deste jogo quando criança e decidi joga-lo, não me arrependo em nada pois o jogo tem um estilo artistico muito interessante, os sprites são fluidos e a gameplay é divertida a trilha sonora tem músicas agradaveis e que definem o tom do jogo, se usarmos como comparação o command and conquer por exemplo (não estou tacando o pau no C&C, é um dos meus favoritos) o Total Annihilation tem um sistema de resolução absurdo de bom pra época é tanto que não tive problemas com tela esticada pois pude configurar e por na minha resolução atual, o único ponto negativo é que como a maioria dos jogos antigos o multiplayer morreu, se você quiser jogar com amigos (porquê com Randoms não vai rolar) precisará usar game-ranger ou radmin.

1 gamers found this review helpful
S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky

defeituoso porém remendável e divertido

enquanto o jogo possui suas falhas técnicas, e certamente um dos piores começos para um jogo, Stalker: Clear Sky ainda consegue ser cativante. após ter os respectivos patchs aplicados o jogo proporciona uma experiência agradável e explica um bocado da história do primeiro jogo, servindo como uma espécie de prequel, o lado negativo do jogo se faz mais presente quando o jogador atinge os capítulos finais do jogo onde a ilusão de "mundo aberto" que a série proporciona é quebrada por sessões extremamente lineares que parecem mais pertencer a CoD e na melhor das hipóteses Half-Life, com todos seus defeitos e bugs eu ainda recomendo Stalker: CS se você é um fã hardcore da franquia e tem uma extrema curiosidade sobre a lore que envolve o primeiro e terceiro jogo.

1 gamers found this review helpful