It seems that you're using an outdated browser. Some things may not work as they should (or don't work at all).
We suggest you upgrade newer and better browser like: Chrome, Firefox, Internet Explorer or Opera

×
Olhe para aquilo! Seria um…tentáculo de três cabeças?

Os clássicos celebrados The Curse of Monkey Island e Maniac Mansion (-33%) voltaram, livres de DRM no GOG.com.
Para celebrar, The Secret of Monkey Island: SE e Monkey Island 2: SE estão com 65% de desconto até 26 de Março, 11h00. Compre-os em conjunto com o Curse of Monkey Island para ganhar um desconto adicional de 25% no pacote.

The Curse of Monkey Island
Conheça Guybrush Threepwood. Ele está preso no meio do oceano sobre um carrinho de bate-bate, ele está com fome, sede e parece muito, muito mais alto do que você se lembra. Independente disso, ele está determinado a salvar Elaine das garras de seu nêmeses morto-vivo, o maligno pirata LeChuck. E depois que seu pedido de casamento dá muito errado, ele vai se unir a um quarteto de barbearia, acabar com o entusiasmo de um crânio demoníaco disposto a dominar o mundo e provavelmente morrer enquanto tenta acabar com The Curse of Monkey Island. Tudo em um dia de trabalho.

Maniac Mansion
Ah não! Sandy foi raptada pelo excêntrico e provavelmente lunático Dr. Fred! Com certeza nada disso tem a ver com o cometa que aterrissou do lado de fora de sua Maniac Mansion 20 anos atrás ou com os 2 tentáculos sencientes que andam pelas premissas, certo? Ainda assim, Dave pega dois de seus amigos (do total de sete – Dave é um cara popular!) e se aventura no clássico point & click de Ron Gilbert, que reformou todo o gênero e mais tarde inspirou a continuação chamada Day of the Tentacle.
ENGLISH ONLY?

;(

"nUnCA vi BaNAnA cOm CaROÇo!!!"