It seems that you're using an outdated browser. Some things may not work as they should (or don't work at all).
We suggest you upgrade newer and better browser like: Chrome, Firefox, Internet Explorer or Opera

×
Morto demais pra ir pra escola.

ATUALIZAÇÃO: Ambos The Coma: Recut e a Deluxe Edition estão agora com 20% de desconto até 4 de Outubro, 11:00.
Se você comprou o jogo após o lançamento e antes do desconto ser aplicado, por favor contate nosso Suporte para receber compensação.


<span class="bold">The Coma: Recut</span>, uma aventura de sobrevivência sobre escapar da sua escola assustadora, já está disponível, sem DRM no GOG.com.

Após dormir durante as provas finais, Youngho é puxado para uma versão sinistra de Sehwa High, onde uma doença estranha corre pelas paredes e um maníaco vaga pelos corredores. Agora ele deve correr, se esconder, e buscar cada quarto procurando por pistas e uma saída. Talvez aquela menina estranha com os punhos enfaixados possa ajudar?

Essa é uma remasterização de um cult classic, com novas animações, novas mecânicas de desviar e esconder, arte atualizada, e jogabilidade rebalanceada.

Vá com a Deluxe Edition (ou faça um upgrade depois) pra receber um monte de coisas legais, incluindo a Trilha Sonora e Livro de Arte do jogo, e um Prólogo em quadrinhos.


<div class="embedded_video">
<iframe class="embedded_video__file" width="775" height="436" src="https://www.youtube.com/embed/8XNAHFv6Xcg?wmode=opaque&amp;rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></div>
Lone Survival numa escola na terra do Jeongseon Arirang?
Hummmmmmmmm