It seems that you're using an outdated browser. Some things may not work as they should (or don't work at all).
We suggest you upgrade newer and better browser like: Chrome, Firefox, Internet Explorer or Opera

×
Bem eu havia comprado o The Witcher 3 pela steam durante o lançamento e agora estava vendo as ofertas da Nuuvem e vi que o Expansion Pass do The Witcher estava pela metade do preço, só que la dizia que a key é ativável pelo GOG e não pela steam. Então conectei as duas contas e esperei ver se aparecia o jogo da biblioteca da steam na do GOG, mas não apareceu nada. Coloquei então pra comprar por boleto pra demorar mais a pagar e gostaria de saber se caso eu compre o expassion pass que é ativável no GOG, vai haver algum problema já que o the witcher 3 está na biblioteca da steam?
Agradeço desde ja.
São lojas e plataformas diferentes. Uma coisa é o The Witcher da Steam e outra a do GOG. Ou você compra o Expansion Pass na própria Steam pro jogo que você já possui, ou compra um The Witcher no GOG, acompanhado de suas respectivas expansões (ou o GOTY).

GOG Connect só funciona para alguns jogos específicos e por uma período limitado de tempo. Até o momento The Witcher 3 nunca figurou na lista e provavelmente isso ainda vai demorar.