It seems that you're using an outdated browser. Some things may not work as they should (or don't work at all).
We suggest you upgrade newer and better browser like: Chrome, Firefox, Internet Explorer or Opera

×
MDK grátis por 48h • StarCrawlers grátis por gastar R$30 • 300+ ofertas até -90%


Não tente chegar antes da fila, visite sua loja favorita de jogos digitais. Nossa promoção de Black Friday valoriza tanto o seu tempo quanto o dinheiro: jogos grátis por fazer compras ou apenas visitar, ofertas incríveis e sete dias para fazer suas escolhas.

Obtenha MDK GRÁTIS durante as primeiras 48 horas da promoção. Lançado em 1997 com ótima recepção, este é um clássico que sua biblioteca merece - um shooter de ficção científica único com toneladas de personalidade, humor e variedade de jogabilidade. Vá para a página principal do GOG.com e resgate seu MDK gratuito clicando no banner da oferta.

Toda compra que você fizer durante a promoção te deixará mais perto de destravar o StarCrawlers GRÁTIS quando você gastar 30 Reais. StarCrawlers é uma das melhores pérolas escondidas de 2017, pense em algo como Legend of Grimrock no espaço, pense em cyberpunk misturado com Firefly, pense em corporações implacáveis ​​que competem pelo poder... e seus serviços moralmente questionáveis ​​no meio de tudo.


Finalmente, encontre mais de trezentas ofertas com até 90% de desconto entre os clássicos de todos os tempos e as maiores estréias do ano, incluindo: Furi (-40%), The Witcher 3: Wild Hunt GOTY (-60%), Heroes of Might & Magic III (-75%), Hellblade: Senua’s Sacrifice (-25%), Dungeon Keeper 2 (-75%), Titan Quest Anniversary Edition (-80%), Little Nightmares (-50%) e muitos outros.
Também vale a pena notar os jogos fantásticos abaixo de 4 Reais: We Are The Dwarves com um enorme desconto de 92%; mais Total Annihilation: Commander Pack, Medal of Honor: Allied Assault War Chest, Populous e outros!

A promoção Black Friday termina em 28 de novembro, às 09:00. A entrega do MDK termina em 23 de novembro, ao meio-dia. Desbloquear o StarCrawlers requer gastos totais de 15 USD (ou o equivalente local) em qualquer produto GOG.com enquanto a promoção durar.
Desta vez não dá, fim do mês, estou liso!

Mas pelo menos consegui MDK, jogo bacana!
Ainda bem que estou pobre também.

Moçada do GóGue, não tem como ter opção de botar um Bundle inteiro no carrinho, e dar checkout com mais outras coisas? Eu estava com 2 joguinhos aqui no carrinho (sabe, para fazer simulação de preço e tals. Quem nunca?), e tentei botar junto o bundle do Might and Magic. Negócio é que na página do bundle só tem opção de "comprar agora" e não "adicionar ao carrinho", aí fica como se fossem duas compras separadas.

Beijos mil para aqueles que tem grana sobrando e um PC decente. Um dia jogaray Geraldão Passa o Facão 3.
Post edited November 21, 2017 by BispoSnake
avatar
BispoSnake: ...
Moçada do GóGue, não tem como ter opção de botar um Bundle inteiro no carrinho, e dar checkout com mais outras coisas? Eu estava com 2 joguinhos aqui no carrinho (sabe, para fazer simulação de preço e tals. Quem nunca?), e tentei botar junto o bundle do Might and Magic. Negócio é que na página do bundle só tem opção de "comprar agora" e não "adicionar ao carrinho", aí fica como se fossem duas compras separadas.
...
Eu já passei pelo mesmo problema em promos anteriores. É meio chato ter que fazer duas compras separadas por causa dos bundles e não parece ter uma lógica nisso.

Aguardemos que um azul nos explique ;)
GóGue > Giougí
avatar
BispoSnake: Ainda bem que estou pobre também.

Moçada do GóGue, não tem como ter opção de botar um Bundle inteiro no carrinho, e dar checkout com mais outras coisas? Eu estava com 2 joguinhos aqui no carrinho (sabe, para fazer simulação de preço e tals. Quem nunca?), e tentei botar junto o bundle do Might and Magic. Negócio é que na página do bundle só tem opção de "comprar agora" e não "adicionar ao carrinho", aí fica como se fossem duas compras separadas.

Beijos mil para aqueles que tem grana sobrando e um PC decente. Um dia jogaray Geraldão Passa o Facão 3.
Você tem que adicionar jogo por jogo no carrinho, indo na pagina do dito cujo. Vai aparecer o preço correto no carrinho, se houver desconto no bundle completo.


E o preço do Sim City 4 está ridículo. Só pra deixar registrado.
avatar
Stooner: Você tem que adicionar jogo por jogo no carrinho, indo na pagina do dito cujo. Vai aparecer o preço correto no carrinho, se houver desconto no bundle completo.
Obrigado pela dica, funcionou de boas ;)