It seems that you're using an outdated browser. Some things may not work as they should (or don't work at all).
We suggest you upgrade newer and better browser like: Chrome, Firefox, Internet Explorer or Opera

×
Hoje estamos lançando o novo sistema de notificações no GOG.com. O objetivo é acompanhar suas atividades sociais e os jogos que chamaram sua atenção.

Graças ao novo sistema, você receberá uma notificação quando houver uma nova resposta ao seu post no fórum, quando você receber uma nova mensagem de chat ou quando receber uma solicitação de amizade. Se um jogo na sua lista de desejos estiver em promoção, espere ouvir a respeito imediatamente, também.

Esse novo sistema esteve disponível no ambiente de testes do cliente Galaxy durante as últimas três semanas, então gostaríamos de agradecer a todos vocês que ajudaram a testá-lo e melhorá-lo antes do lançamento.

Por favor note que o novo sistema de notificação está centrado em avisos sociais e ofertas relevantes a você, e não mostrará atualizações de jogos, nem no site nem no GOG Galaxy. Estamos mantendo as notificações de atualização de instalador de jogo anteriores, então você pode verificar quais jogos foram atualizados na sua “Biblioteca” através do filtro “Atualizados” e os pontos azuis ao lado do título do jogo.
Hell yeah! Finalmente! :D :D :D
avatar
Warp9: Estamos mantendo as notificações de atualização de instalador de jogo anteriores,[...].
Não entendi bem, quer dizer que a partir de agora não haverá notificação de atualização de jogos em nenhum lugar do site (e que só as notificações antigas serão mantidas) ?


EDIT: Ah, entendi errado, olhei aqui o fórum em inglês e ficou claro.
Post edited September 06, 2017 by Glaucos
Muito bom! =D
Agora não é preciso usar mais scripts, como o do Barefoot, pra receber notificações.
Seria ótimo se tivesse um ícone ao lado desse sino, indicando quantos jogos possuem uma nova atualização.
É bem útil saber quantos jogos seus estão desatualizados, especialmente pra quem não usa o client (Galaxy).
Só uma idéia.