Posted July 13, 2023
The game opens directly in full screen, I've tried using shortcuts to get out of full screen mode, such as Alt + enter, f11, f5, programs that force the game to open in windowed mode, but none of them work, I've tried looking in the game files for configuration folder, but I didn't find anything with resolution, can someone who has gone through this help me?
O jogo tem problema com a resolução da minha tela | 1336 x 768 60 Hz
O jogo abre diretamente em tela cheia, já tentei usar atalhos para tirar do modo tela cheia, como Alt + enter, f11, f5, programas que forçam o jogo abrir em modo janela, mas nenhum deles funciona, tentei procurar nos arquivos do jogo a pasta de configuração, mas não achei nada com resolução, alguém que já passou por isso pode me ajudar?
O jogo tem problema com a resolução da minha tela | 1336 x 768 60 Hz
O jogo abre diretamente em tela cheia, já tentei usar atalhos para tirar do modo tela cheia, como Alt + enter, f11, f5, programas que forçam o jogo abrir em modo janela, mas nenhum deles funciona, tentei procurar nos arquivos do jogo a pasta de configuração, mas não achei nada com resolução, alguém que já passou por isso pode me ajudar?
No posts in this topic were marked as the solution yet. If you can help, add your reply