It seems that you're using an outdated browser. Some things may not work as they should (or don't work at all).
We suggest you upgrade newer and better browser like: Chrome, Firefox, Internet Explorer or Opera

×
Essa minha luz, eu vou fazer brilhar.


SteamWorld Dig 2está disponível agora, livre de DRM no GOG.com.
O viciante jogo de ação/plataformas retorna e vai mergulhar profundamente em seu coração. Siga a encantadora Dorothy nas minas da oportunidade, onde o uso inteligente de seus aparelhos e equipamentos atualizáveis levará a cavernas escondidas, tesouros perdidos há muito tempo e talvez revelações fascinantes sobre o destino de Rusty. Tudo o que você precisa fazer é olhar além da superfície e lançar alguma luz sobre eles.

Para celebrar, SteamWorld Dig e SteamWorld Heist agora estão com -50% até 25 de Setembro, 19:00.

<div class="embedded_video">
<iframe class="embedded_video__file" width="775" height="436" src="https://www.youtube.com/embed/kYeFaErMnLw?wmode=opaque&amp;rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></div>
avatar
victorchopin: Um lançamento que vai agradar muita gente, hein?!
Joguei o primeiro mais do que eu gostaria de admitir, hora de maratonar esse durante o fim de semana!
avatar
Warp9: Joguei o primeiro mais do que eu gostaria de admitir, hora de maratonar esse durante o fim de semana!
avatar
victorchopin: E segundona vai ser "late for work", é?! HE HE hihihihi Ho HO!

MAS CUIDADO!
Jogatinas de fds causam problemas maritais / sociais, hein!? :P
Joguei até zerar! Maior e melhor que o primeiro, recomendo muito!

Quanto ao problema da patroa, o segredo é sugerir algo pra ela fazer. Maratona de série em Netflix me deu tempo o bastante pra curtir o jogo. hue hue hue
avatar
Warp9: Joguei até zerar! Maior e melhor que o primeiro, recomendo muito!

Quanto ao problema da patroa, o segredo é sugerir algo pra ela fazer. Maratona de série em Netflix me deu tempo o bastante pra curtir o jogo. hue hue hue
avatar
victorchopin: Bela ideia!! Hohoho ;)
Curtiu o jogo, presumo?
Opa, curti muito! Achei meio curto, levei 6 horas se não me engano.

Mas sendo justo: eu ignorei cavernas opcionais e não me preocupei muito em dar upgrade em equipamento, etc... acho que levando na boa sem pressa dá pra tirar umas 10 horas dele.