It seems that you're using an outdated browser. Some things may not work as they should (or don't work at all).
We suggest you upgrade newer and better browser like: Chrome, Firefox, Internet Explorer or Opera

×
Clássicos de aventura, ação e RPG.

Você provavelmente jogou alguns deles. Você definitivamente conhece a maioria. Bem, é hora de dar as boas vindas a todos na sua coleção! Para facilitar, colocamos eles num pacote com um desconto de 75% no pacote cheio, então você não tem desculpas!

É uma coleção diversa contendo clássicos que são amplamente considerados entre os pontos altos dos seus respectivos gêneros. Baldur's Gate II: Enhanced Edition, Icewind Dale: EE, e a celebrada série Gothic são sonhos do RPG, os jogos Syberia irão satisfazer a necessidade de point and click, e as terras radioativas de S.T.A.L.K.E.R. oferecem aos fãs uma experiência FPS sem paralelos na maioria dos jogos por aí.

Cada jogo tem 50%/60% sozinho, mas complete o pacote e você recebe um enorme 75% de desconto. A Promoção Especial dura até 26 de Outubro, 10:00.
Uma excelente promoção, que contém diversas Obras Primas clássicas que marcaram e demonstram o porque do PC ser conhecido como a Plataforma dos Jogos e Gênero RPG.

Baldur's Gate da Black Isle Studios e S.T.A.L.K.E.R. demonstram como o PC é sem dúvida uma Plataforma única e sem igual neste mercado, e a GOG comprometida com esta Plataforma não poderia deixar de fora de seu catalogo, tais jogos marcantes, verdadeiras obras de arte.
Putz, perdi Baldur's Gate e Icewind Dale de novo...
Droga, perdi essa também. Queria o Baldur's 2 e o Icewind EE.
avatar
BispoSnake: Putz, perdi Baldur's Gate e Icewind Dale de novo...
Dois jogos que consomem pouco tempo, eu diria! :P
avatar
Stooner: Droga, perdi essa também. Queria o Baldur's 2 e o Icewind EE.
*vuuuush* o backlog urge *vuuuuuush* ;D
Post edited October 30, 2017 by victorchopin
Sem problemas. Eu nem tenho KOTOR 1 e 2, Legend of Grimrock 1 e 2, Geraldão Passa o Facão 1 e 2, e pasmem, nem Blackguards 1 e 2 aqui na minha biblioteca.

Por isso Portão do Baldur e Vento Geladinho do Pequeno Vale fazem falta. O backlog tá sussa demais, tio.