It seems that you're using an outdated browser. Some things may not work as they should (or don't work at all).
We suggest you upgrade newer and better browser like: Chrome, Firefox, Internet Explorer or Opera

×
Aperte todos os botões.

Certo, então, aquele livro de sucesso mediano (e agora um grande filme) pode ter assumido essa frase como mote, mas ele não a criou ou nada parecido. Além disso, ela é TÃO apropriada para esta Promoção Semanal, repleta de clássicos do arcade da SNK. Estamos falando de grandes marcas, como METAL SLUG, THE LAST BLADE e KING OF FIGHTERS, dentre outros.

No entanto isso não é tudo,. Junto a essas lendas do arcade, você encontrará o divertido jogo de rítimo/RPG Metronomicon, o simulador de construção de arranha-céus Project Highrise e, é claro, SPAZ 2, o jogo de ação e estratégia em uma galáxia repleta de todo tipo de ameaça.

A Promoção Semanal termina em 21 de Maio, 19h00.
Aproveitando a ocasião, queria saber o porquê do jogo KOF 2002 deixou de aparecer no meu perfil público. Ainda aparece nos meus jogos e posso jogar-lo, mas no perfil público não aparece mais.
avatar
Bigghu: Aproveitando a ocasião, queria saber o porquê do jogo KOF 2002 deixou de aparecer no meu perfil público. Ainda aparece nos meus jogos e posso jogar-lo, mas no perfil público não aparece mais.
Aqui está aparecendo normalmente (10h 48m de Gameplay, etc, etc.)
Sim, sim... Agora está aparecendo. Ontem tinha sumido, provavelmente foi um bug.