It seems that you're using an outdated browser. Some things may not work as they should (or don't work at all).
We suggest you upgrade newer and better browser like: Chrome, Firefox, Internet Explorer or Opera

×
Vamos virar a página.

Visual Novels chegaram ao GOG.com! Nossa primeira seleção inclui jogos aclamados, reverenciados por sua arte intrincada e histórias estimulantes, com até 66% de desconto até 29 de Maio, 10h00.

Higurashi When They Cry Capítulos 1-5 (25% de desconto): Fonte para um anime popular e uma série de manga, Higurashi é uma "sound novel", no qual o design sonoro meticuloso tem uma parte crucial em suas histórias únicas. Os Capítulos 1 - 5 estão disponíveis hoje, sendo que o Capítulo 6 será lançado em breve.

fault (50% de desconto): Algumas vezes é necessária uma boa dose de sci-fi pulp e uma pitada de fantasia para criar uma poderosa história cinematográfica sobre a condição humana. Estes dois episódios dessa série atual apresentam a princesa Selphine e sua sarcástica guardiã Ritona, conforme tentam desesperadamente achar o caminho de volta a sua terra natal.

Sunrider série (66% de desconto): Um universo alternativo, disputas intergaláticas, combates de mechs, estudantes e amor por todo lado. Sunrider: Mask of Arcadius (gratuita!), Liberation Day e Sunrider Academy são uma amada mistura de estratégia, romance e visual novel. Patch contra censura opcional, mas vamos lá.

eden* (66% de desconto): Armazene lenços. Esta história de amor aclamada pelos críticos em um planeta moribundo é um verdeiro drama contando com um estilo cinematográfico incrível. A humanidade está prestes a ser eliminada por uma estrela vermelha, mas esta história está destinada a durar por muito mais tempo.
"Visual Novels chegam ao GOG"!

Isso... é uma coisa boa? (a pergunta é séria, nunca joguei esse gênero)
avatar
poucagrana: "Visual Novels chegam ao GOG"!

Isso... é uma coisa boa? (a pergunta é séria, nunca joguei esse gênero)
Se c eh otaku ou fã de VNs eh mais do que bom(e a maioria das VNs ñ são jogáveis,logo o certo eh dizer que se lê),pena que a maioria das devs inda querem lançar elas na Steam(book) msm com ela censurando td u.u