It seems that you're using an outdated browser. Some things may not work as they should (or don't work at all).
We suggest you upgrade newer and better browser like: Chrome, Firefox, Internet Explorer or Opera

×
Galactic Rim.

O DLC Mech Parts Kit já está disponível, livre de DRM no GOG.com.
Grandes problemas precisam de grandes soluções, e não dá pra ficar muito maior que um mech. É hora de criar seu próprio guerreiro robótico com dezenas de partes de naves, escolher uma cor, e partir pra luta, brutalizando todos os tipos de inimigos espaciais gigantes.
Stardock sempre teve muito empenho com esta série, eu particularmente como amante de Jogos para PC e grande fã de jogos do gênero, considero GC2 até então o melhor desta série, que ao lado de outros jogos como MOO2, Imperium Galactica, Distant Worlds Universe, Ascendancy, marcaram minha vida.

Desde o primeiro GC de Brad Wardell a série GC chama a atenção de todos os apaixonados por 4X e Jogos de Estratégia de Computadores, sem dúvida é um jogo extremamente recomendado para um verdadeiro PC Gamer, amante de JOGOS de VERDADE!

Off: A GOG como sempre, está de parabéns por trazer outra grande série / franquia dos PCs para o catalogo de jogos da Loja, a GOG como uma Plataforma de Vendas é ao lado da Steam, as melhores Plataformas de Jogos Digital de todos os tempos.

Continuem com excelente trabalho.