It seems that you're using an outdated browser. Some things may not work as they should (or don't work at all).
We suggest you upgrade newer and better browser like: Chrome, Firefox, Internet Explorer or Opera

×
Uma ponte entre galáxias.

Houve um despertar... você sentiu? STAR WARS Battlefront II (Classic, 2005), o shooter de guerra massivamente divertido aclamado pelos críticos, recebeu uma atualização crítica. Com a ajuda do GOG Galaxy, a função multijogador do jogo agora foi restaurada e ainda por cima conta com suporte adicional Crossplay entre o GOG Galaxy e o Steam.

Essa função muito esperada finalmente junta toda a comunidade STAR WARS™ Battlefront™ II (Classic, 2005), não importando de qual parte da galáxia você é, então vá em frente e comece a guerra..

Se você ainda não experimentou, agora é um excelente momento para obter STAR WARS Battlefront II (Classic, 2005), ou sozinho ou como parte do STAR WARS Saber Bundle. Não se esqueça de olhar o resto das nossas ofertas sensíveis à Força, todos parte da nossa Promoção Disney Completa.
CD Projekt Red a cada dia, nos mostra o porque desta ser uma Empresa tão admirada e respeitada pela Comunidade PC Gamer! Uma empresa que sempre se orgulhou de suas raízes e sua casa, o PC!

Esse Crossplay entre GOG e Steam será muito bem vindo para este que é sem dúvida o melhor titulo da franquia SWBattlefront, apesar de já ter este Jogo Original e joga-lo hoje no Gameranger, a versão da GOG se tornou muito interessante.
Tanto tempo se passou e o multiplayer continua quebrado... Por acaso existe alguma previsão se ao menos teremos esse problema resolvido? Poxa, várias pessoas compraram o jogo recentemente na esperança de poder jogar o multiplayer e a coisa ainda não foi resolvida...