It seems that you're using an outdated browser. Some things may not work as they should (or don't work at all).
We suggest you upgrade newer and better browser like: Chrome, Firefox, Internet Explorer or Opera

×
Encontre grandes jogos e preços historicamente baixos • 200+ ofertas até -90%

ATUALIZAÇÃO: A promo GRANDE NEGÓCIO acaba de ficar ainda maior! Novos jogos foram adicionados, incluindo Battle Brothers (-35%), Cosmic Star Heroine (-35%), Serial Cleaner (-50%), Underrail (-60%), The Flame in the Flood (-60%), e Darkest Dungeon (-60%).
Adquira seus favoritos antes que eles vão embora - a promoção termina 25 de Setembro, 19:00.


Esse é absolutamente, definitivamente, positivamente um grande negócio! Nada mais justo, então, que essa seja a promo GRANDE NEGÓCIO: encontre mais de 200 jogos com até 90% de desconto e toneladas de preços historicamente baixos essa semana no GOG.com.

Estamos trazendo as armas grandes pra essa com mais de cinquenta grandes jogos em preços historicamente baixos, incluindo Little Nightmares (-40%), Galaxy of Pen and Paper (-15%), Tacoma (-20%), Aragami (-60%), Sudden Strike 4 (-25%), 80 Days (-66%), Obduction (-40%), Rebel Galaxy (-75%) e muitos outros.

Existem muitas outras maneiras de conseguir o máximo com seu dinheiro na promo GRANDE NEGÓCIO:
• Encontre grande jogos que podem sair até por menos que R$6,30, como Her Story (-75%), Aarklash Legacy (-90%), Lichdom Battlemage (-95%), Dustforce DX (-90%), ou o Blackwell Bundle (-90%) e mais.
• Dê uma olhada em mais das nossas ofertas favoritas por -80% ou mais em Prison Architect, DEX, Shadowrun: Dragonfall, Satellite Reign, Rogue Legacy, Expeditions: Conquistador e outros!


Isso é importante também: todo mundo que passar pelo GOG nessa terça-feira vai sair com algo absolutamente, definitivamente, positivamente especial! Se isso soa um pouco estranho, basta você chegar mais e ver.

Junte-se a nós na promo GRANDE NEGÓCIO no GOG.com pelos próximos sete dias, até 25 de Setembro, 19:00.
basta só entrar no site do GOG ou tem que comprar alguma coisa para "sair com algo absolutamente, definitivamente, positivamente especial!" nesta terça feira?
Então....

CADE?! ;P
Post edited September 19, 2017 by victorchopin
Esperem e verão :P
avatar
Warp9: Esperem e verão :P
Jogão. Bom freebie! Obrigado!! :D
Gog oferece poucos jogos gratuitos.

MAS QUANDO OFERECE, MANO...
avatar
poucagrana: Gog oferece poucos jogos gratuitos.

MAS QUANDO OFERECE, MANO...
... As outras oferecem também? hehehe

https://www.humblebundle.com/store/oddworld-abes-oddysee
http://store.steampowered.com/app/15700/
avatar
poucagrana: Gog oferece poucos jogos gratuitos.

MAS QUANDO OFERECE, MANO...
avatar
Stooner: ... As outras oferecem também? hehehe

https://www.humblebundle.com/store/oddworld-abes-oddysee
http://store.steampowered.com/app/15700/
;)
Pensei na mesma coisa. Mas, drm-free, com aquele toque, manual primoroso... SOMENTE AQUI, malandro!
avatar
Warp9: Esperem e verão :P
ps: queremos mais jogos published BY Gog! :P
ps#2: paz mundial também!
Post edited September 19, 2017 by victorchopin
avatar
victorchopin: ;)
Pensei na mesma coisa. Mas, drm-free, com aquele toque, manual primoroso...
Não sei quanto ao manual, mas no Humble Bundle tb é drm-free.
avatar
victorchopin: ;)
Pensei na mesma coisa. Mas, drm-free, com aquele toque, manual primoroso...
avatar
Stooner: Não sei quanto ao manual, mas no Humble Bundle tb é drm-free.
Eu sei, tô te enchendo! :D
É tanto trato fino com os jogadores que dá até vontade de gastar a grana que eu não tenho.

Algum jogo bacana de estratégia por turnos nessa promoção aí que vocês recomendam?
avatar
poucagrana: Gog oferece poucos jogos gratuitos.

MAS QUANDO OFERECE, MANO...
Sim, um grande jogo!

Pra quem já se acostumou com a dificuldade dos jogos antigos, recomendo.
avatar
BispoSnake: É tanto trato fino com os jogadores que dá até vontade de gastar a grana que eu não tenho.

Algum jogo bacana de estratégia por turnos nessa promoção aí que vocês recomendam?
Você pode curtir umas horinhas de Darkest Dungeon, Might & Magic: Clash of Heroes, Chroma Squad, Disciples II: Gallean's Return (o mais refinado da série!), The Banner Saga, Civilization III, IV e V, Fallen Enchantress: Legendary Heroes, GalCiv, Magnifico, Shadowrun: Dragonfall, Shadowrun Chronicles, XCom, Small World 2.... não tão na promo mas são umas joias! :P
avatar
poucagrana: Gog oferece poucos jogos gratuitos.

MAS QUANDO OFERECE, MANO...
avatar
shantae.: Sim, um grande jogo!

Pra quem já se acostumou com a dificuldade dos jogos antigos, recomendo.
Você achou o primeiro Abe difícil, difícil mesmo?
Não sei, cara, e falo honestamente, mas não foi um dos mais animalescos que já joguei, dessa leva.
Agora, esse é um jogaço. Uma série dos diabos, pra falar a verdade.
avatar
victorchopin: não tão na promo mas são umas joias! :P
Darkest Dungeon acaba de entrar pra promo com a última atualização ;)