It seems that you're using an outdated browser. Some things may not work as they should (or don't work at all).
We suggest you upgrade newer and better browser like:Chrome,Firefox,Internet Explorer orOpera

arrow-down2arrowcart2close4fat-arrow-leftfat-arrow-rightfeedbackfriends2happy-facelogo-gognotificationnotifications-emptyownedremove-menusad-facesearch2wishlist-menuwishlisted2own_thingsheartstartick
Jogos de futuros passados.

Com a Gamescom se aproximando, ficar animado com o futuro dos jogos eletrônicos é algo quase inevitável. Agora, ficar animado com os jogos do passado é nosso papel: com uma <span class="bold">Promo&ccedil;&atilde;o Semanal</span> repleta de RPGs essenciais dos anos dourados, mais alguns clássicos atuais para manter a chama viva.

Três coleções de Forgotten Realms: The Archives mais as séries Dark Sun e Ravenloft irão levá-lo em uma jornada pelos primeiros dias das incríveis experiências com jogos. Acompanhe-os com sucessos recentes como Dragon's Dogma: Dark Arisen, Dead Space, Mount & Blade, Crysis e Dragon Age para um efeito especial.

Procurando por uma dose extra de RPG? Confira nossa <span class="bold">Promo&ccedil;&atilde;o de s&eacute;ries G&oacute;ticas</span>, válida até 25 de agosto, às 19h BRT.

A <span class="bold">Promo&ccedil;&atilde;o Semanal</span> é válida até as 13h00 de 28 de agosto.
Aquela dúvida cruel, se pego Dragon Age Origins, ou guardo grana para o Inquisition (DRM all the way). Ou ainda guardo para rangar na padoca, já que essa joça vai comer a minha alma.
BispoSnake: Aquela dúvida cruel, se pego Dragon Age Origins, ou guardo grana para o Inquisition (DRM all the way). Ou ainda guardo para rangar na padoca, já que essa joça vai comer a minha alma.
Olha, não que eu seja fã do Origin da EA, mas esse Origins tava num Humble Origin Bundle e talvez você até tenha uma key. Ok, nada de drm-free mas pra quem tá nessa "seca"... he he $$ CHA-CHING!
E é um belo jogo, pelo que dizem. Sucesso merecido.
Post edited August 23, 2017 by victorchopin