It seems that you're using an outdated browser. Some things may not work as they should (or don't work at all).
We suggest you upgrade newer and better browser like:Chrome,Firefox,Internet Explorer orOpera

×
arrow-down2arrowcart2close4fat-arrow-leftfat-arrow-rightfeedbackfriends2happy-facelogo-gognotificationnotifications-emptyownedremove-menusad-facesearch2wishlist-menuwishlisted2own_thingsheartstartick
Foi uma decisão da Paradox, um reajuste de seus preços em todas as regiões.

Dêem uma olhada neste thread: https://forum.paradoxplaza.com/forum/index.php?threads/price-increase.1022680/
É uma decisão polêmica, porque todos sabem que um aumento de preço é sempre algo visto de forma negativa, mesmo que a justificativa apresentada seja justa. Vamos ver o que acontece nos desdobramento.
avatar
TioJason: É uma decisão polêmica, porque todos sabem que um aumento de preço é sempre algo visto de forma negativa, mesmo que a justificativa apresentada seja justa. Vamos ver o que acontece nos desdobramento.
avatar
BispoSnake: Grande olho onipresente, dei uma olhada naquele link que você postou do fórum deles mesmos aí pra cima e ao que tudo indica, nem justificativa teve!

Eu acho que deve ter sido alguém de "vendas" que entrou faz pouco tempo na empresa e deve ter pensado "Ei, nosso cliente PODE pagar mais! Vamos vender mais caro, pois, PICAS!". E aí deu nisso, os caras se queimam à toa.

Se fossem jogos mais novos, que estivessem para ser lançados, até dá pra entender que algo estivesse rolando nos bastidores, mas jogos que já estão aí faz tempo nas lojas, e que tiveram Kickstarters... Tem que ter uma razão muito boa para esse aumento de preços - que não foi pouco, diga-se de passagem.
Acho que foi até um pouco pior que isso. A justificativa foi um alinhamento de preços para os valores se equipararem com o poder de compra mundial.

É uma justificativa... tensa.
avatar
Falci: forum.paradoxplaza.com/forum/index.php?threads%2Fpricing-change-rollback-information-thread-late st-news-here.1 031635%2F

Pertinente à discussão. :)

(Acrescentem o cabeçalho no link acima, visto que meu problema insolúvel de rep me impede de fazê-lo)
linky-link