It seems that you're using an outdated browser. Some things may not work as they should (or don't work at all).
We suggest you upgrade newer and better browser like:Chrome,Firefox,Internet Explorer orOpera

×
arrow-down2arrowcart2close4fat-arrow-leftfat-arrow-rightfeedbackfriends2happy-facelogo-gognotificationnotifications-emptyownedremove-menusad-facesearch2wishlist-menuwishlisted2own_thingsheartstartick
No Man's Sky – Aniversário de Um Ano

Hoje é aniversário de um ano de <span class="bold">No Man's Sky</span>
No ano que passou, a Hello Games trabalhou muito no jogo baseado no feedback da comunidade e trouxe muito conteúdo novo para a experiência No Man's Sky. Temos novos modos de jogo e mecânicas de sobrevivência, construção de bases, veículos, sistema de troca expandido, cargueiros pessoais massivos e muito mais do que podemos listar aqui.

Com o aniversário de <span class="bold">No Man's Sky</span>, a Hello Games traz uma tonelada de conteúdo novo com a expansão Atlas Rises - e um desconto de 60%, o maior até agora!

O que tem de bom na Atlas Rises?
Novo Story Mode – uma reconstrução completa da história original, você sairá em uma jornada de 20 horas através do universo e descobrirá Portais, que te permitem viajar por enormes distâncias rapidamente.
Sistema de trocas melhorado – crie e otimize rotas de troca no novo metajogo, nascido graças a características socio econômicas únicas em cada sistema estelar e um mapa galáctico melhorado.
Missões e novo sistema de facções – missões proceduralmente geradas adicionam possibilidades para jogar novamente, enquanto ganha respeito e recompensas em suas jornadas.
Multiplayer Fantasma – encontra e interaja com viajantes reais, descubra sua história e mistérios.
Biomas melhorados – de biomas raros, extremos e abstratos, a biomas existentes melhorados, há muito mais a ser visto na sua jornada.
Mais, incluindo combate espacial melhorado, terraforming, agricultura, mais naves, uma nova facção, e mais.

Um ano depois, No Man's Sky cresceu e é imensamente maior e mais rico em conteúdo - é uma ótima hora para voltar a, ou finalmente entrar, no seu universo infinito.

A promoção de aniversário dura até 16 de Agosto, 13:00.
E aí, algum BR tem esse jogo? Pode dizer se a experiência melhora mesmo, ou podemos cavar a sepultura do NMS?
Segundo um colega meu, muito barulho por nada. Acho que podemos chamar a viúva.
avatar
BispoSnake: Segundo um colega meu, muito barulho por nada. Acho que podemos chamar a viúva.
Hahaha, chama as carpideiras!
avatar
BispoSnake: Segundo um colega meu, muito barulho por nada. Acho que podemos chamar a viúva.
avatar
poucagrana: Hahaha, chama as carpideiras!
Olha rapá.... pensando bem, não nego que esse jogo num belo setup (monitor ultrawide pra começar, he he) deve até ficar maneiro, vá. Que os caras estão polindo o jogo, é fato. O NMS merece seu lugar na história, para o bem e mal, não acha?

No mais, até eu colocar as patinhas nesse, tenho que terminar o X3 TC com um save duns 4 (?) anos atrás. Pra quem jogou o X-Tension* nas priscas eras e o 2 quando lançou no Steam, digo que empaquei no 3 por questões, ahn, familiares. NMS está, portanto, mais distante que o fundão da fossa das Marianas. Além disso, eu viciei em absoluto no Parkan II -e Parkan I mal toquei- ganho no Gamersgate há uma década e deixado ser corroído pelas traças digitais.

Joguei esse "primo do interior" do rechonchudo NMS praticamente todo quando vi o seu potencial. Sem muito spoiler, mas faltaram poucas áreas adjacentes nos planetas que eu visitei a serem ainda exploradas, o que me satisfez pra burro. E que voice acting. Já compartilhei o vídeo dum cara que resume bem a "experiência" dessa pérola aqui muitas vezes ;)

edit: X Beyond the Frontier! :D
Post edited August 23, 2017 by victorchopin