It seems that you're using an outdated browser. Some things may not work as they should (or don't work at all).
We suggest you upgrade newer and better browser like:Chrome,Firefox,Internet Explorer orOpera

×
arrow-down2arrowcart2close4fat-arrow-leftfat-arrow-rightfeedbackfriends2happy-facelogo-gognotificationnotifications-emptyownedremove-menusad-facesearch2wishlist-menuwishlisted2own_thingsheartstartick
Encontre o seu verdadeiro norte.


PROMOÇÃO: pegue sua cópia gratuita de Syberia 1 até 11 de novembro, 16:00, e descubra como a fantástica história de Kate começou na aldeia sonolenta de Valadilène.
Resgate-o através do banner em nossa primeira página.

Syberia 3: The Complete Journey está disponível agora, livre de DRM no GOG.com e um desconto de 57% até 13 de novembro às 21:00.
Kate Walker retorna para outro jogo de aventura mágico junto com os Youkoles nômades e seus animais peculiares. Um novo vilão está ameaçando seus modos pacíficos enquanto Kate percebe que ela finalmente precisa colocar as sombras de seu passado para descansar.

The Complete Journey inclui a trilha sonora do jogo, pelo aclamado compositor Inon Zur, e o DLC An Automaton With a Plan, uma nova história estrelando o autômato teimoso Oscar, conforme ele investiga o misterioso desaparecimento de Kate Walker.

GOG Connect: Syberia 1 e 2 estão disponíveis através do GOG Connect até 13 de novembro às 21:00.

<div class="embedded_video">
<iframe class="embedded_video__file" width="775" height="436" src="https://www.youtube.com/embed/goliIFzY7sY?wmode=opaque&amp;rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></div>
Que bom ver este belo jogo já numa promoção considerável e ainda na sua versão mais completa.
Essa franquia, embora desconhecida por muitos, merece alguma atenção podendo se tornar admirável. Para terem uma idéia, até minha mãe jogou os 2 primeiros e ficou fascinada.
Fiquei curioso, parece uma série intrigante, e achei que o terceiro não viria tão cedo para o GOG!
Que bom que veio pra GOG, mas é aquilo: preferiram lançar o jogo com Denuvo originalmente (que não adiantou nada já que o exe tava desprotegido) ao invés de adotarem o DRM-Free desde o início. Espero que não voltem a repetir o erro de gastar dinheiro atoa com essas merdas que tratam o consumidor como um potencial criminoso.
avatar
arthurdecastro: Que bom que veio pra GOG, mas é aquilo: preferiram lançar o jogo com Denuvo originalmente (que não adiantou nada já que o exe tava desprotegido) ao invés de adotarem o DRM-Free desde o início. Espero que não voltem a repetir o erro de gastar dinheiro atoa com essas merdas que tratam o consumidor como um potencial criminoso.
Estamos numa era em que as pessoas tem acesso a tudo de graça, é só ser persistente o suficiente. Então DRM é inútil, quem quer comprar irá comprar de qualquer forma.