It seems that you're using an outdated browser. Some things may not work as they should (or don't work at all).
We suggest you upgrade newer and better browser like:Chrome,Firefox,Internet Explorer orOpera

arrow-down2arrowcart2close4fat-arrow-leftfat-arrow-rightfeedbackfriends2happy-facelogo-gognotificationnotifications-emptyownedremove-menusad-facesearch2wishlist-menuwishlisted2own_thingsheartstartick
...mas eles não podem simplesmente matar a Fera.

<span class="bold">Homeworld: Emergence</span>, uma expansão independente para esse amado RTS, está disponível exclusivamente no GOG.com com 10% de desconto durante o lançamento.

Lançada anteriormente com um nome diferente, essa campanha se situa 15 anos após os eventos do Homeworld original e conta a história das provações passadas pelos Kushan na tentativa de parar a ameaça alienígena conhecida como the Beast. Se você planeja neutralizar sua influência corrupta e salvar seu novo lar, você deve entrar em intensas batalhas espaciais contra os infectados e também contra os imperialistas Taiidani. Você está preparado?

O desconto de 10% é válido até as 13h00 de 29 de junho.
Não se esqueça de conferir nossa grande oferta <span class="bold">Homeworld de s&eacute;ries: </span> Deserts of Kharak, Homeworld Remastered estão agora com 66% de desconto até as 13h00 de 25 de junho.

NOTA: Homeworld: Emergence foi lançado originalmente sob o nome "Homeworld: Cataclysm". "Cataclysm" agora é marca registrada da Blizzard Entertainment, Inc., e o jogo foi renomeado para evitar qualquer confusão. Exceto a mudança de nome, o jogo é exatamente aquele lançado em 2000.

<div class="embedded_video">
<iframe class="embedded_video__file" width="775" height="436" src="https://www.youtube.com/embed/vo7PVurJi-E?wmode=opaque&amp;rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></div>
GOG.com: ...mas eles não podem simplesmente matar a Fera.

<span class="bold">Homeworld: Emergence</span>, uma expansão independente para esse amado RTS, está disponível exclusivamente no GOG.com com 10% de desconto durante o lançamento.

Lançada anteriormente com um nome diferente, essa campanha se situa 15 anos após os eventos do Homeworld original e conta a história das provações passadas pelos Kushan na tentativa de parar a ameaça alienígena conhecida como the Beast. Se você planeja neutralizar sua influência corrupta e salvar seu novo lar, você deve entrar em intensas batalhas espaciais contra os infectados e também contra os imperialistas Taiidani. Você está preparado?

O desconto de 10% é válido até as 13h00 de 29 de junho.
Não se esqueça de conferir nossa grande oferta <span class="bold">Homeworld de s&eacute;ries: </span> Deserts of Kharak, Homeworld Remastered estão agora com 66% de desconto até as 13h00 de 25 de junho.

NOTA: Homeworld: Emergence foi lançado originalmente sob o nome "Homeworld: Cataclysm". "Cataclysm" agora é marca registrada da Blizzard Entertainment, Inc., e o jogo foi renomeado para evitar qualquer confusão. Exceto a mudança de nome, o jogo é exatamente aquele lançado em 2000.

<div class="embedded_video">
<iframe class="embedded_video__file" width="775" height="436" src="https://www.youtube.com/embed/vo7PVurJi-E?wmode=opaque&amp;rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></div>
Esse jogo é épico. Perdi muitas noites de sono com essa série.
Que expansão. Lembro de bootar a mesma num pc lixão (com windows ME que, tardiamente, aprendi que era bom demais, se usado corretamente com respeito às placas, drivers e peças) e me divertir por uns dias.
Gostei mais, se me lembro, do jogo base, um pináculo do espaço.

O mais maluco foi terem disponibilizado um jogo que muitos julgavam estar por todo e sempre perdido, por questões de código fonte etc. Soberbo, dear GOG ;P
Post edited June 27, 2017 by victorchopin
victorchopin: Que expansão. Lembro de bootar a mesma num pc lixão (com windows ME que, tardiamente, aprendi que era bom demais, se usado corretamente com respeito às placas, drivers e peças) e me divertir por uns dias.

O mais maluco foi terem disponibilizado um jogo que muitos julgavam estar por todo e sempre perdido, por questões de código fonte etc. Soberbo, dear GOG ;P
Sabia que gostaria =)
victorchopin: Que expansão. Lembro de bootar a mesma num pc lixão (com windows ME que, tardiamente, aprendi que era bom demais, se usado corretamente com respeito às placas, drivers e peças) e me divertir por uns dias.

TioJason: Sabia que gostaria =)
Jogo estupendo. Me deu uma nostalgia ontem vendo o pessoal do GOG via Twitch ali, wow.
Deixa então um presentão de "despedida", vá? Que tal um Beetle Crazy Cup? :P
Nada, cara, to enchendo...
Humm antes era 29 reais e agora tá 18?!
E agora? ;P

Helpinho aí!!
Mais que resolvido pelo chapa Warp9!
victorchopin: Mais que resolvido pelo chapa Warp9!
Ouvi meu nome, que foi que eu fiz?!

...ah é coisa boa! Feliz em ajudar, meu caro :)
victorchopin: Mais que resolvido pelo chapa Warp9!
Warp9: Ouvi meu nome, que foi que eu fiz?!

...ah é coisa boa! Feliz em ajudar, meu caro :)
Prontidão acima de tudo! ;)