It seems that you're using an outdated browser. Some things may not work as they should (or don't work at all).
We suggest you upgrade newer and better browser like:Chrome,Firefox,Internet Explorer orOpera

×
arrow-down2arrowcart2close4fat-arrow-leftfat-arrow-rightfeedbackfriends2happy-facelogo-gognotificationnotifications-emptyownedremove-menusad-facesearch2wishlist-menuwishlisted2own_thingsheartstartick
Recordando a vida ideal


Finding Paradise, a sequência a uma das aventuras mais emocionais, já está disponível livre de DRM no GOG.com e desconto de 10% durante a Promoção de Inverno.
Após enviar um homem moribundo à lua em To the Moon, nosso duo doutor favorito agora é chamado por um aviador aposentado que uma vez dividiu conosco A Bird Story. Sem instruções claras do que “consertar” exatamente essa vez, eles novamente se aventuram às profundidades da mente para caçar lembranças, testemunhar eventos de apertar e de esquentar o coração, e talvez conseguir ajudar seu paciente a conquistar essa sempre difícil plenitude.
Pois é, eu gostei da história de To The Moon... mas o fato é que aquilo não passa de um walking simulator 2D, com mínima interação e gameplay. Pelo que vejo nas resenhas, Finding Paradise não é diferente.

Se curte uma boa história, vá em frente, mas o gameplay não vale muito a pena.