It seems that you're using an outdated browser. Some things may not work as they should (or don't work at all).
We suggest you upgrade newer and better browser like:Chrome,Firefox,Internet Explorer orOpera

arrow-down2arrowcart2close4fat-arrow-leftfat-arrow-rightfeedbackfriends2happy-facelogo-gognotificationnotifications-emptyownedremove-menusad-facesearch2wishlist-menuwishlisted2own_thingsheartstartick
O seu parquinho pós-apocalíptico.

<span class="bold">Fallout 3 GOTY</span>, um RPG de ação pós-apocalíptico com escalas absurdas, está disponível agora, livre de DRM, no GOG.com e com 50% de desconto durante o lançamento. Adquira-o em conjunto com Oblivion® e New Vegas com 66%.

A história como nós conhecemos foi reinicializada em 2077. Rapidamente, após você rastejar para fora da Vault 101 em direção a Capital Wasteland, você percebe que o mundo está cheio de oportunidades e radiação – nas mesmas proporções. Quem você será nessa terra envenenada? Um aventureiro curioso, um sucateiro esperto, um salvador heroico ou um terrível assassino? Não importa qual caminho seguirá, o combate V.A.T.S intuitivo e a customização contínua tornará tudo isso uma experiência memorável.

O desconto de 50% é válido até as 10h00 de 6 de junho. E não se esqueça de dar uma olhada no resto de nossas <span class="bold">ofertas Bethesda</span>, que incluem Morrowing e Fallout 1 e 2 com 75% de desconto.

Quer dar uma explorada na enorme cena de modding para este jogo? Fique esperto para nosso Destaque de Mods.

<div class="embedded_video">
<iframe class="embedded_video__file" width="775" height="436" src="https://www.youtube.com/embed/KP3HIdf6hiI?wmode=opaque&amp;rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></div>
FO3 não é um jogo perfeito... mas a trilha sonora do jogo me marcou. Sapecar SuperMutants com meu rifle laser ouvindo "I Don't Want to Set the World on Fire" é uma daquelas experiências tão perfeitas que marcam.

Pronto, lá vou eu ouvir DE NOVO toda a trilha sonora do jogo...