It seems that you're using an outdated browser. Some things may not work as they should (or don't work at all).
We suggest you upgrade newer and better browser like:Chrome,Firefox,Internet Explorer orOpera

arrow-down2arrowcart2close4fat-arrow-leftfat-arrow-rightfeedbackfriends2happy-facelogo-gognotificationnotifications-emptyownedremove-menusad-facesearch2wishlist-menuwishlisted2own_thingsheartstartick
Изучаем строение космических демонов.

<span class="bold">Doom 3: BFG Edition</span> está disponível agora, livre de DRM no GOG.com, com um desconto de 75% durante o lançamento.
De volta para retomar seu trono dos FPS, Doom 3 adiciona uma forte dose de horror claustrofóbico no coquetel atemporal de ação explosiva, inimigos horríveis e massacre ultraviolento.

A BFG Edition é a versão remasterizada do jogo, contendo DOOM, DOOM II, DOOM 3, e DOOM 3: Resurrection of Evil, assim como The Lost Mission.

Está se sentindo nostálgico ou apenas com uma vontade de puxar o gatinho? Confira a promoção de <span class="bold">shooters da Bethesda</span>.
O desconto de 75% é válido até as 10h00 de 28 de Agosto.
O Doom 3 original + Resurrection Evil ( versão de 2004) não está incluso aqui no GOG para compra não é?
GOG.com: Изучаем строение космических демонов.

<span class="bold">Doom 3: BFG Edition</span> está disponível agora, livre de DRM no GOG.com, com um desconto de 75% durante o lançamento.
De volta para retomar seu trono dos FPS, Doom 3 adiciona uma forte dose de horror claustrofóbico no coquetel atemporal de ação explosiva, inimigos horríveis e massacre ultraviolento.

A BFG Edition é a versão remasterizada do jogo, contendo DOOM, DOOM II, DOOM 3, e DOOM 3: Resurrection of Evil, assim como The Lost Mission.

Está se sentindo nostálgico ou apenas com uma vontade de puxar o gatinho?
Agora que notei hehehe, é... Gatinho ou Gatilho ? os dedos foram rápidos demais ou estamos falando de violência com os pobres felinos! =P
Hadoki: Agora que notei hehehe, é... Gatinho ou Gatilho ? os dedos foram rápidos demais ou estamos falando de violência com os pobres felinos! =P
Também vi isso ;) uheuheue

BABA-JI *on* Изучаем строение космических демонов. BABA-JI *off* ;D

Pelo meu parco russo, tem algo a ver com stoeniev demoniov cósmicos ou algo assim!
Hadoki: O Doom 3 original + Resurrection Evil ( versão de 2004) não está incluso aqui no GOG para compra não é?
Não. Por ora, não.
E o Doom I e II que vêm no pacote do BFG têm modificações sutis, pelo que li a respeito, assim como o remaster do Doom III e expansões.
Então, são as versões censuradas. Que pena. Mas é bem provável que a Bethesda Zenimax não vão permitri que as versões originais cheguem aqui. Uma pena.
?
Acho que entrei no forum errado...
Finalmente Doom 3 e Quake 4 apareceram no GOG. Agora já posso deixar meus discos descansarem.
Hadoki: O Doom 3 original + Resurrection Evil ( versão de 2004) não está incluso aqui no GOG para compra não é?
victorchopin: Não. Por ora, não.
E o Doom I e II que vêm no pacote do BFG têm modificações sutis, pelo que li a respeito, assim como o remaster do Doom III e expansões.
Na Steam ainda tem disponivel para compra as versões ariginais eu achei que tinha sido removido de lá quando o BFG foi lançado, de qualquer modo tanto o BFG quanto o Doom 3 já clássico vale a pena ter na coleção!