It seems that you're using an outdated browser. Some things may not work as they should (or don't work at all).
We suggest you upgrade newer and better browser like:Chrome,Firefox,Internet Explorer orOpera

arrow-down2arrowcart2close4fat-arrow-leftfat-arrow-rightfeedbackfriends2happy-facelogo-gognotificationnotifications-emptyownedremove-menusad-facesearch2wishlist-menuwishlisted2own_thingsheartstartick
Mais de 1500 jogos com até 90% de desconto · Ganhe Rebel Galaxy com a primeira compra · Resgate mais de 40 jogos no GOG Connect

Já ganhou seu loot da Promoção de Férias? Com mais de 1500 de nosso jogos favoritos com até 90% de desconto, sabemos que a tentação é grande, mas ela ficou ainda maior: a partir de agora,, ganhe Alan Wake's American Nightmare grátis assim que você gastar R$33 ou mais na Promoção de Férias.

Esta é uma ótima oportunidade para receber ainda mais por suas compras com a gente. Então comece agora mesmo suas compras na Promoção e receba dois jogos grátis - Alan Wake's American Nightmare & Rebel Galaxy – com:
Sua compra antecipada de Tacoma ou Hellblade: Senua's Sacrifice
Lendas do RPG, como The Witcher 3: Wild Hunt, Fallout 3, Fallout: New Vegas, The Elder Scrolls IV: Oblivion, ou Dragon's Dogma: Dark Arisen
Aventuras assombrosas como Wonder Boy: The Dragon's Trap e The Long Journey Home
Muitos outros, inclusive compras dentro de Gwent: The Witcher Card Game.

PS. Se você já tiver gasto R$ 33 ou mais durante a Promoção de Férias, não se preocupe - a oferta é retroativa e você receberá sua cópia de Alan Wake's American Nightmare rapidinho.

Aventuras exóticas, mistérios intrigantes, jogos grátis. Se você gosta destas coisas, prepare-se para uma grande aventura de férias em uma <span class="bold">jornada pela Ilha do Mist&eacute;rio</span> e acompanhe uma excitante história sobre salvar o mundo enquanto explora grandes jogos e ofertas fantásticas. A Promoção de Férias começa em 6 de junho às 10h00 (horário de Brasília).

Para arrasar nas suas aventuras, quando sua primeira compra durante a Promoção de Verão for realizada, você será recompensado com uma cópia gratuita de Rebel Galaxy – uma aventura espacial que o leva a entrar na pele de um comandante de um cruzador estelar. E com mais de 1500 jogos na promoção, não será muito difícil de fazer pelo menos uma compra. Compras de barris no GWENT também contam para esta promoção.

O GOG Connect está de volta, portanto, está na hora de resgatar mais de 40 títulos de sua conta na Steam e aumentar a sua coleção de jogos sem DRM no GOG.com. Os jogos no GOG Connect desta vez incluem, dentre outros: Dropsy, Not a Hero, The Walking Dead Season 1, Brutal Legend, Frozen Synapse, Deponia e mais. Para adicionar esses jogos à sua coleção do GOG.com, vá até <span class="bold">www.gog.com/connect</span>, vincule sua conta do Steam e adquira cópias sem DRM de seus jogos.

As duas semanas da Promoção de Férias terão mais de 1500 jogos, com alguns destaques como: The Witcher 3: Wild Hunt GOTY (-50%), Pillars of Eternity (-60%), Dragon’s Dogma (-60%), SWAT 4 (-40%), Stardew Valley (-33%), Night in the Woods (-15%), Shadow Warrior 2 (-33%), Dragon Age Origins (-80%) e mais.

Para tornar o processo de decisão mais fácil para os jogadores, nós nos reunimos com alguns amigos e parceiros, e criamos coleções com veículos e influenciadores bastante populares no Brasil. Veja o que eles selecionaram para vocês!

A Promoção de Férias é válida até 20 de junho, 10h00.

ATENÇÃO: Não deixe de resgatar seu código para Rebel Galaxy imediatamente - eles vão expirar em 27 de Junho, 20:59. Devido à grande demanda, seu código pode demorar várias horas para ser recebido.
É ótimo ver o quanto vocês se preocupam com os consumidores <3
Espero que hoje tenha algo a ver com "estrategiazinha" ou, pela união de seus poderes, "corridinha" (com novos títulos) ;P
Já pensou?!
vicklemos: Espero que hoje tenha algo a ver com "estrategiazinha" ou, pela união de seus poderes, "corridinha" (com novos títulos) ;P
Já pensou?!
Vossa hora chegará =)
linoano: É ótimo ver o quanto vocês se preocupam com os consumidores <3
Muito obrigado! Sem vocês, somos apenas mais outra loja digital.
vicklemos: Espero que hoje tenha algo a ver com "estrategiazinha" ou, pela união de seus poderes, "corridinha" (com novos títulos) ;P
Já pensou?!
TioJason: Vossa hora chegará =)
linoano: É ótimo ver o quanto vocês se preocupam com os consumidores <3
TioJason: Muito obrigado! Sem vocês, somos apenas mais outra loja digital.
AÊ!!! :)
Tenho uma duvida: É nescessario gastar R$33 em uma unica compra para receber Alan Wake's American Nightmare, ou esse valor pode ser gasto ao longo de duas ou três compras?

Para ser mais especifico: Eu gastei R$15 em jogos durante a semana passada. Isso significa que, gastando mais R$18, eu receberei uma cópia do jogo?

Ah, deixa eu dar um pequeno aviso: O trecho "Atualização" dessa noticia está metade em inglês e metade em portugês.

De resto, parabéns pela promoção! É bem legal ver tantos jogos que tenho vontade de jogar a tanto tempo por preços tão baixos. Especialmente "The Longest Jorney", faz meses que estou esperando esse jogo em promoção. =)
JoaoMarcosCosta: Tenho uma duvida: É nescessario gastar R$33 em uma unica compra para receber Alan Wake's American Nightmare, ou esse valor pode ser gasto ao longo de duas ou três compras?

Para ser mais especifico: Eu gastei R$15 em jogos durante a semana passada. Isso significa que, gastando mais R$18, eu receberei uma cópia do jogo?

Ah, deixa eu dar um pequeno aviso: O trecho "Atualização" dessa noticia está metade em inglês e metade em portugês.

De resto, parabéns pela promoção! É bem legal ver tantos jogos que tenho vontade de jogar a tanto tempo por preços tão baixos. Especialmente "The Longest Jorney", faz meses que estou esperando esse jogo em promoção. =)
Exatamente a sua situação e recebi o código. Tinha gastado 25 e hoje comprei mais e passei dos 33 e logo depois recebi a key do Alan Wake
JoaoMarcosCosta: Tenho uma duvida: É nescessario gastar R$33 em uma unica compra para receber Alan Wake's American Nightmare, ou esse valor pode ser gasto ao longo de duas ou três compras?

Obrigado, eu corrigi a falta de PT-BR no final do texto =)
E o que vocês pegaram nessa promo, rapeize?
Além das delícias do Connect, eu garfei algumas pérolas como o "The ABC Murders" da Microids, Kim, pois gostava muito do livro quando menino, Settlers, Swat 3, meu favorito, Caesar II e Doom II, vanilla mesmo, do jeito que gosto. Mês que vem, férias, é hora de estalar os dedos, he he he.

Ah, graças ao gradesíssimo LGR eu pude relembrar dumas pérolas de outrora. Também garfei dessa lista.
Assumo que eu errei quando falei que a lista dos Youtubers BR estava ruim. Não é isso; acho que as mesmas estão meio secas, he he he. Carecem de algo que essa do LGR, por exemplo, exacerba.

E falando em lista, cacilds, acho que achei o jogo mais descontado da história do GOGbr, wow

https://www.gog.com/game/we_are_the_dwarves

Não é muito minha praia, mas que pedida, hein? 15 mangos!
Post edited June 14, 2017 by vicklemos
Eu já tenho o jogo Alan Wake's American Nightmare, então deixo aqui o código pra quem se interessar. Divirtam-se!
Attachments:
fsmgog64: Eu já tenho o jogo Alan Wake's American Nightmare, então deixo aqui o código pra quem se interessar. Divirtam-se!
Pois é. Quem quiser um código meu, basta mandar uma MP! ;)
Até o momento, já comprei Brigador, The Fall e 1979 Revolution: Black Friday!
poucagrana: Até o momento, já comprei Brigador, The Fall e 1979 Revolution: Black Friday!
Kim, pra mim, e mais Settlers, Might and Magic, Doom, Caesar II. Delícias!
Então, eu gastei 51 reais na minha última compra, recebi o código do game Rebel Galaxy, mas não recebi o code de Alan Wake's American Nightmare, é normal isso? Faz dois dias que recebi o code do Rebel
Kappataz: Então, eu gastei 51 reais na minha última compra, recebi o código do game Rebel Galaxy, mas não recebi o code de Alan Wake's American Nightmare, é normal isso? Faz dois dias que recebi o code do Rebel
Pois é, a minha situação era inversa. Eu recebi o código do Alan Wake, mas não o do Rebel galaxy... pelo menos eu achava, é que o gmail junta os emails recebidos de mesmo assunto. Confere lá no seu (se for gmail) e vê se um email não ficou "escondendo o outro".