It seems that you're using an outdated browser. Some things may not work as they should (or don't work at all).
We suggest you upgrade newer and better browser like:Chrome,Firefox,Internet Explorer orOpera

arrow-down2arrowcart2close4fat-arrow-leftfat-arrow-rightfeedbackfriends2happy-facelogo-gognotificationnotifications-emptyownedremove-menusad-facesearch2wishlist-menuwishlisted2own_thingsheartstartick
Os Dragões de Fogo estão à espera.

<span class="bold">Ys SEVEN</span> chegará em breve no GOG.com.
Pela primeira vez para PC, o mais recente capítulo da saga Ys segue a heroína Adol Christin e sua adorável Dogi em suas aventuras audazes através do vasto porto de Altago. Combate em grupo em tempo real, chefes gigantes e locais fantásticos agora em gráficos HD aprimorados.
Há um problema na descrição do lançamento do jogo no GOG, os dois personagens são do sexo masculino. Poderiam corrigir o gênero.
DeadFishEye: Há um problema na descrição do lançamento do jogo no GOG, os dois personagens são do sexo masculino. Poderiam corrigir o gênero.
Eu também percebi. Mas cara, COMO VOCÊ JÁ ASSUMIU DE CARA O GÊNERO DELES? Digo, delas, digo, dos nossos amiguinhxxxs ;P
hehehe "debates" como esse fazem cosquinhas no meu esôfago.

No mais, caras, que dev/publishers maravilhosas trazendo as pérolas da série pro pc... orra... ;P
Adol nunca me enganou..
DeadFishEye: Há um problema na descrição do lançamento do jogo no GOG, os dois personagens são do sexo masculino. Poderiam corrigir o gênero.
victorchopin: Eu também percebi. Mas cara, COMO VOCÊ JÁ ASSUMIU DE CARA O GÊNERO DELES? Digo, delas, digo, dos nossos amiguinhxxxs ;P

No mais, caras, que dev/publishers maravilhosas trazendo as pérolas da série pro pc... orra... ;P
Stooner: Adol nunca me enganou..
hehehehe, opa! hxhxhxhx!
victorchopin: Eu também percebi. Mas cara, COMO VOCÊ JÁ ASSUMIU DE CARA O GÊNERO DELES? Digo, delas, digo, dos nossos amiguinhxxxs ;P

DeadFishEye:
Stooner: Adol nunca me enganou..
DeadFishEye: hehehehe, opa! hxhxhxhx!
UHuhee ri aqui com o hxhxhxhxhx pqp!