It seems that you're using an outdated browser. Some things may not work as they should (or don't work at all).
We suggest you upgrade newer and better browser like:Chrome,Firefox,Internet Explorer orOpera

arrow-down2arrowcart2close4fat-arrow-leftfat-arrow-rightfeedbackfriends2happy-facelogo-gognotificationnotifications-emptyownedremove-menusad-facesearch2wishlist-menuwishlisted2own_thingsheartstartick
Descubra a épica saga que redefiniu o gênero "RPG de Fantasia".

Ele já foi chamado de muitos nomes. O Lobo Branco. O Açougueiro de Blaviken. O maior viciado em Gwent. Regateador de preços. Suas aventuras moldaram seus arredores, e também como vemos os jogos. Apresentando uma mistura inebriante de combates intensos, missões cheias de dilemas, narrativa variável e personagens inesquecíveis, a série The Witcher é algo que nenhum jogador deve perder. É por isso que temos uma imperdível <span class="bold">Promo&ccedil;&atilde;o da S&eacute;rie The Witcher</span>, onde todos os capítulos do universo The Witcher estão com até 85% de desconto, sem DRM ou mutações!

Geralt ergue sua taça e convida a todos para descobrirem as espetaculares aventuras que já tivemos em sua companhia. Então beba um gole do melhor vinho de Toussaint e prepare-se para mergulhar no mundo complexo e amoral do grisalho peregrino de Rivia, aproveitando estes saborosos descontos:

--The Witcher 3: Wild Hunt Game of the Year Edition -40%
--The Witcher 3: Wild Hunt Expansion Pass -40%
--Blood and Wine expansion -40%
--Hearts of Stone expansion -40%
--The Witcher 2: Assassins of Kings -85%
--The Witcher: Enhanced Edition -85%
--The Witcher Adventure Game -75%

A <span class="bold">Promo&ccedil;&atilde;o da S&eacute;rie The Witcher</span> vai até 1º de Fevereiro, 20:59. Boa caçada!
Falci: Sei que é um tanto quanto nitpick da minha parte, mas a expansion pass está constando com 39% de desconto na página de compra da promo. Dá uma diferença pequena (R$39,29 ao invés de R$38,99), mas ainda assim é uma diferença.

E eu até queria comprá-la finalmente, mas continuo desprovido de fonte de renda adequada. T_T
Não é nitpick, você está certo! Mas, como trabalhamos com uma matriz de preços, vamos ter essas pequenas diferenças, por termos preços especiais para o Brasil. Mas, dependendo dos valores, o valor também pode ser a favor da nossa conversão.

Espero ter dado uma luz sobre o assunto, e não se preocupe, o Witcher estará sempre por aqui, esperando o momento certo para você =)
O problema de rep está com a nossa nova Community Manager, mas envolve algumas mudanças mais profundas em nossa infra. Estou pentelhando internamente também, quando oportuno =)