It seems that you're using an outdated browser. Some things may not work as they should (or don't work at all).
We suggest you upgrade newer and better browser like: Chrome, Firefox, Internet Explorer or Opera

×
estou esperando o email com o codigo ja faz 3 dias e ainda não chegou alguem pode me ajudar ?
3 dias é, de facto, muito tempo, e lamento a tua situação... ainda há imensas coisas em que o GOG não está preparado ou habituado, e acho que não estavam a contar que este giveaway tivesse o sucesso que teve, têm tido alguns problemas em enviar os códigos do jogo a todos os participantes da promoção -- sobretudo porque o sistema deles, embora automático, precisa de enviar os e-mails com mais de 15 ou 20 segundos de intervalo, ou os servidores de e-mail consideram à partida que o GOG.com está a enviar spam. Isto acaba por levar imenso tempo, para além do facto de que cada código para o jogo tem de ser gerado aleatoriamente.

Recomendo que contactes o suporte deles (basta clicar em 'Support', na barra do topo do ecrã), ou, pelo menos, que vás conferindo se o e-mail não ficou na tua pasta de spam. Os mails são enviados para o endereço que puseste na tua conta do GOG, por isso não é conveniente que tenhas alterado o endereço depois de a promoção ter começado.

Sei que é muito frustrante recomendar apenas que "tenhas paciência", porque três dias à espera é realmente irritante, mas é mesmo o melhor conselho que te posso dar, neste momento... :/
ola,eu acidentalmente coloquei meu email errado,você sabe se eu poso,pegar outro codigo ?